quinta-feira, 10 de maio de 2012

Baile Met 2012

Oi meninas,

o baile do Met acontece e a gente já fica de olho nos looks que rolaram, neh?!
Estive analisando bem, e resolvi passar para vocês, o que eu achei das celebs no tapete vermelho!!!

As preferidas:


Eu ainda não canser de olhar para esse vestido com modelagem Peplum, tudo ornou perfeitamente, pra mim foi o melhor da noite - e deu um banho na irmã neh!? A Dianna não ficou menos diva no seu Herrera, gente que fino esse cabelo com o caimento do vestido. As melhores!

Brancos:

Gostei mais da Lily do que da Ashley - que a maioria está falando dela - não achei tão impactante. A Anja realmente se vestiu e disse 'Estou indo pro Met!' acho que ela segurou bem - só poderia ter menos osso neh!?


Gostei da Amy, mas isso pode ser extremamente pessoal, porque eu acho adooro ela. Claire - não encontrei de quem é o vestido - achei simples mas bonito, e gostei da tentativa de usar essa carteira azul, mas você olha no look e sente que está faltando alguma coisa. A Rachel, não tenho muito a dizer, talvez em outro evento..um  pouquinho mais de carne..daria certo!

Brilhos:


A make da Camila foi a minha preferida da noite toda, porém, no quesito ousadia eu prefiro o da Sofia - sou fascinada por esse modelo. A Jessica ficou legal nesse Dior também, mas apesar de ser parecido - modelo - com o da Sofia, eu achei ele um pouco cansativo!


Karolina se jogou completamente no Met, achei o modelito ideal para o baile e ela ainda estava com uma make de dar inveja. A Jessica Pare me cansou com esse modelo, ao contrário de Jéssica Alba, que estava com um modelo simples mas com brilho magnifico - ela ficou linda!


Tah, vou confessar...não gosto taaaanto do minimalismo da Paltrow, ela estava legal, mas nada que tenha me chamado atenção. Carey me deixou boquiaberta com esse metalizado - particularmente adorei. Já Lana não consigo olhar e não pensar em Harry Potter - pronto falei

Pretos:


Não gostei de Renée, achei uma coisa meio opaca. Gisele está muito bonita nesse Givenchy.  Já Rihanna me surpreendeu, achei que ela estava muito elegante - ponto pra ela. E Rooney com essa transparência maravilhosa e um cinto que, eu achei, pesou a renda na medida certa!

Cores: 

O azul deu muito as 'caras' por lá, gostei +/- da proposta desse Peter Pilotto. Heidi Klum já esteve em dias melhores, essa cor e esse colar apagaram ela completamente. Eu gostei da Bee jogada no pano de Sofá! Enfim a Candice, a foto não deu muito crédito ao vestido, mas eu gostei muuito do detalhe das costas parecia ser desenhado nela!


Emma gracinha, dos pés à cabeça, com esse Lanvin. January e Ema Roberts de amarelo, January poderia ter tirado esse colar neh?" - não gostei


Diane na minha opinião estava linda, cada lugar que eu li fez uma crítica, tanto positiva quanto negativa...eu decidi pelo lado positivo! Amber, bonita e só. Marion incrível nesse Dior...pelo amor de todas as Deusas, ela devia ensinado Beyonce, como usar brilho, degradê e transparência!


OBS: os nomes estão os mesmos... preguicinha de trocar ( 1° Hilary Swank) - Não precisa olhar muito para ver que Hilary ficou achatada neh!? Jaime King ficou legal, uma aposta que deu certo. Eva, minha querida Eva Mendes, podia ter se esforçado um pouquinho mais!? - mesmo assim achei ela linda nesse modelo!


As cores estão lindas, mas ao contrário de Gnnifer (está lindinha), Katharine e Kristen não foram felizes na escolha do vestido!


Estampas:



Esse Tory Burch está incrível, amei a leveza. Vou dar um descontinho pro da Sarah, vai ver sem a foto estar assim, ele nem estava aparentemente feio!

Oi?!


Dakota tá a gente já entendeu que vc não gosta de cores e de ousadia, pelo amor que essa menina nunca acordou com vontade de usar uma roupa mais agressiva! Soh faltou o cesto de flores!!! Kirsten querida, não tenho uma opinião formada sobre esse look, olho e tento, mas não consigo...tem alguma coisa fora do seu lugar!


Coco, eu entendo que vc comprou o look em um leilão e que ele era da lis Taylor...mas acho que vc saiu do filme do Máskara ! Florence, nem preciso comentar. E Cristina fofa, uns gostaram e outros não, e eu estou no grupo dos que não gostaram!


Alguém me explica, Leighton está fantasiada de abórora!? Beyonce, está o cumulo do vulgar e desesperada para mostrar como já está em forma...muita informação que não deu certo, e nao gostei da cor por baixo - e essa mão dela nas fotos me incomoda tah?! - Kirsten, se mata...acerta uma, por favor?!


Confesso que não achei o da Elizabeth tão ruim, só esse armado que achei um tanto exagerado, talvez ele salvava. Chloe, não deu certo e pronto. Jéssica meu bem, sua vida é fofa, seu noivo é um fofo...mas, esse rosto (isso está me lembrando botox), essa barra do vestido, o sapato parece ser baixo demais, não funcionou!

VALE LEMBRAR: Que os batons escuros estavam com tudo, as maquiagem no geral estavam menos carregadas - os olhos estavam bem leves!

Meninas, foi isso que eu achei das Celebs no tapete vermelho, o que vocês acharam?! Cansadas desse post imenso!? 

beijo, beijo

9 comentários:

  1. Dakota linda ♥
    Gostei de alguns vestidos, mas outros achei meio exagerado... sei lá. =P

    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adooro ver você aqui seempre!!!
      realmente, alguns meio exagerados!!!

      beijos

      Excluir
  2. Adorei seus comentários sobre os vestidos!!!!
    Adorei o seu Blog e já estou seguindo, gostaria muito de te ver no meu cantinho
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/ ... me segue pls *o*. E participe do sorteio!
    Bjokas da ♥♫Nina ♥♫
    @ninateinforma
    http://ninateinforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Nina,
      já dei uma olhada e já estou seguindo!!!
      beijos

      Excluir
  3. Adorei os brancos! São sempre elegantes!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu bloguinho é muito fofo! Os looks são lindos de morrer, apesar de ter alguns meio exagerados! kk
      Beijocas!
      http://palomaviricio.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Lindo post, a mulherada arrasa nos vestidos né!??

    bjs

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cada um mas lindo que o outro, mas os vermelhos achei os mas perfeitos.

    Bjs

    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir