segunda-feira, 21 de maio de 2012

Look do Dia!

Oi meninas,

Estava pensando, em um look para montar com o meu achadinho com aplicação de pérola - lembram!? Queria alguma coisa mais despojada que demonstre conforto, e ainda assim mais arrumadinho - tô com vontade hj, sabe como é neh?! - então, lembrei do meu boyfriend, que já está guardado faz um tempinho, e lembrei também de um look que vi com a Thássia esses dias...ela usou um boyfriend e uma camisa soltinha, o que raramente se vê...geralmente aparece mais looks com a parte de cima justinha!

Enfim, dei na louca de tentar - raro quando me ocorre isso - e para minha surpresa até que gostei do resultado. Resolvi que queria uma coisa que nunca tinha usado, um estilo digamos, que está um pouco a frente do pessoal da minha cidadezinha...e achei diferente, gostei! 

Tá que a modelo não ajuda muito, péssima em poses, e a postura tá precisando melhorar, mas gente...digo e repito...tirar fotos sozinha é 'uó', relevem!!!

Aí está:






E aí..vocês acharam que deu certo meninas!?
Beijo, beijo!

61 comentários:

  1. Raissa, e num é que essa blusinha, a tal ficou ótima!? Parabens pelo look.
    Bjinhos
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, e esse maxi colar? Perfeito... Já estou te seguindo.

    Bjs

    Pri
    www.diariodymoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa....tava muito linda viu*8
    Amei seu look.
    Esse colar deu um toque a mais no look, amei de mais
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg, ele é bonito neh!? eu que fiz ;)
      beijos

      Excluir
  4. Adoreeeeei o look. Tbm não pensava que uma calça boyfriend ficava boa com uma blusa larguinha!
    Eu não uso boyfriend pq tenho mta bunda e piora, mas em você ficou ótimo!

    Obrigada por acompanhar o blog!
    Beijinhos querida.

    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então Nah...ateh que deu certo neh?! haha .. Obg, adoro seu blog!
      beijos

      Excluir
  5. amei, gosto muito de looks confortáveis. Acho calças boyfriend muito interessantes apesar de não ter uma.
    ficou linda ^^
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look! Ficou um simples muito bonito e estiloso. Beijos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente lindo o look, amei demais!

    http://justpaulablog.blogspot.com.br
    http://blog-dds.blogspot.com.br
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  8. Oiii Adoreii o look, e seu blog tbm :)

    bjinhos de Unhas Fashion

    www.unhasfashionbymarisa.blogspot.com

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Unhas-Fashion/400657866627471

    ResponderExcluir
  9. OMG. Que lindo, ficou muito lindo o resultado, tá diferente dos look´s que estou acustumada a ver, muito criativo e lindinho * o *

    Seguindo ^^ !

    Beeeijos ;*

    http://princesa-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei do look! Principalmente da dobra na barra da calça hehe

    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  11. lindaaaaaaaaaaaa.
    e vc disse que foi 5 reais que luxooo.
    bem gasto seu 5,amei seu look.
    colar perfeitooo arrasooou.
    bem modernaaa nesse inverno.

    amei seu blog seguindo
    ah obrigado pela visita.
    bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look!!

    http://buledetule.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou ótiiimo seu look ! com esse maxicolar então ! adoreiii, e realmente, tirar fotos sozinha não dá muito certo haha
    adorei sua visita. beijos

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei olook bemm lindooo
    bjss
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda!
    beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei ficou bem linda.
    Beijinhos querida.

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e amei o seu look, super fofo s2, já estou seguindo.

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficou super bacana o look. Não sou muito fã de destroyed jeans, mas achei super bacana sua calça ;)


    No post de hoje do Fashion Jacket, os principais destaques do primeiro dia do Fashion Rio: http://migre.me/9bI43

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  19. Oi Linda!

    Vim dizer que estou realizando um sorteio lá no meu blog.

    1 Kit da Marú Cosméticos para mãos e unhas!

    Participe!

    http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-maru-cosmeticos.html

    Beijokas

    ResponderExcluir
  20. Lindo look .

    Gostei do seu blog , e já estou te seguindo .
    Beijos .


    http://whatifeel-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. gostei do look flor arrasou tô seguindo seu cantinho me segue tbm bjooo:)http://www.melcravo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Lindo o look querida, adorei!

    Beijos;*

    http://www.byjessicarodrigues.com

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  23. adoreii o look amore! e o meu colar foi eu que fiz! é super fácil! beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  24. Que linda que você ficou, adorei seu colar ;)

    Beijos,

    Isa
    www.reviravoltta.com

    ResponderExcluir
  25. Ficoou linda (: muito bem escolhida as peças (:
    To te seguindo,se puder retribui segue o meu .

    beeijos linda ;*

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. amei seu look, bem linda *-*

    beiijinhos
    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei a produção Raíssa,e que achadinho cuti essa camisa com detalhe de pérolas na manga...amei#A sobreposição ficou leve e o colar de franjas deu um ar tão free ao LOOK!
    Parabéns pelo blog,é lindo,adorei ter a oportunidade de conhecê-lo!
    Bjus Rah

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Jane..fiquei meio com medo dsa combinação, mas tbm gostei do resultado!!! adorei seu blog tbm, parabéns!
      beijos

      Excluir
  28. Oi linda !!!!
    Que lindo look eu amei esse colar deu todo o charme.
    Vou esperar sua linda por lá.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie..obg por estar sempre presente!!!
      beijos

      Excluir
  29. Nossa! Amei a combinaçao! Vc tá linda e as fotos ficaram boas! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...não ficaram das melhores, mas em relação ao tempo que fiquei fotografando até que sairam boas!! beijos

      Excluir
  30. Sempre linda ;)
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. sandalia linda

    Ta rolando um SORTEIO lá no blog ,
    Vai lá participa !

    Beijos

    http://whatifeel-m.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adoorei o look!
    Ficou bem despojado! Sei como é inovar em cidade pequena.
    Ah para com essa que a modelo nao ajuda pois você é muiito linda viu?!
    Ameei!
    Beijokas... Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor!! eh mas tirar fotos sozinha é mesmo muito ruim! fla serio essas cidadezihas neah!?
      beijos

      Excluir
  33. look perfeito
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Amei seu look! =D
    O colar é lindo <3

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  35. Adoreei o look, principalmente as calças :D
    Sou muito apaixonada por calças jeans, de todos os jeitos, cores e estilos!

    Beijos!
    http://tatashhormain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adorei look, ficou otimo! :)

    Seguindo aki tbm!
    Sempre q puder passo aki pra dar uma olhadinha..rs

    beeijos

    universodajuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie...obg, volte sempre sim!
      adorei o seu e estou seguindo...bjos

      Excluir