sexta-feira, 8 de junho de 2012

Foco na boca!

Olá meninas,

um milhão de desculpas pela demora do post, maaas consegui um emprego - tava precisando ;) - então estou me ajeitando no tempo que tenho ainda. Paciência que, já já me acerto!

É só o inverno dar as caras que a mulherada volta a maquiagem para o bocão. Desta vez não está sendo diferente, e como já vimos em várias celebs, a moda já pegou! Confesso que ainda não usei, to criando coragem, mas pra quem se garante eu acho mega. Os tons podem variar, mais vermelho ou mais roxo, depende do gosto de cada uma.

Mês passado comprei na Avon um batom Color Trend - que estava em uma promoçãozinha bacaninha - e resolvi, então, comprar o tal do vinho.
A qualidade do baton, é inferior, claro...mas a cobertura é bacana e a cor bem definida.

A qualidade da minha máquina não é muito boa para detalhes, já viram neh!? - agora que estou trabalhando, vou comprar uma melhor - então decidi pegar na internet mesmo, em uma qualidade melhor, pke já que é pra mostrar, que seja direito pelo menos neh!? hahaha


O segredo de usar esse tom de batom é não carregar na make...delinear os olhos estilo gatinho, super combina, ou então sombras em tons dourados...e importante: boca hidratada viu?!

Inspirem-se:







E aí...vocês já se jogaram na tendência ou estão na mesma que eu...seem coragem!?
Beijo, beijo